12.58°C

Terrugem Elvas

CASA DO FERRADOR

Rua da Horta, 42B, TERRUGEM ELVAS, 7350-078, Portugal

Tel.: + 351 918 464 378

INFORMAÇÕES GERAIS

CONDIÇÕES E PRIVACIDADE

De acordo com a nova LEI DE PROTECÇÃO DE DADOS, ao realizar a sua reserva declara estar de acordo com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e com as CONDIÇÕES GERIAS DE UTILIZAÇÃO DESTE WEBSITE . Também recomendamos a leitura das CONDIÇÕES DA CASA DO FERRADOR .

INSTALAÇÕES

GERAL

A Kitchnette está equipada com microondas, placa de indução, frigorífico, máquina de café, varinha mágica e demais utensílios de cozinha. Uma casa de banho especialmente concebida para pessoas com mobilidade reduzida equipada com todos os dispositivos para o efeito. Dispõe de secador de cabelo. Disponibilidade de roupas de cama e de casa de banho. Disponibilidade de internet em toda a casa. Possibilidade de colocação de um berço sem custos adicionais.

ACTIVIDADES

Possibilidade de efectuar passeios a pé ou de bicicleta. Visita ao museu do Ferrador, Igreja matriz e centro cultural. Visitas e actividades em outros locais de interesse tais como Elvas, Borba, Vila Viçosa, Estremoz e outros.

SERVIÇOS

Limpeza e mudança de roupas de cama e de casa de banho a pedido, para estadias superiores a 8 noites.

INTERNET

Disponibilidade de WiFi em todas as áreas da casa. TV por cabo multicanal.

ESTACIONAMENTO

Sem estacionamento privado. Poderá efectuar estacionamento com relativa facilidade ao longo da rua onde se encontra a casa.

JARDINS E PISCINA

As diferentes zonas de outdoor, nomeadamente jardim e piscina, quando estão disponíveis para a Casa do Ferrador, são murados e de uso exclusivo e como tal não partilhados.

POLÍTICAS

CHECKIN

Entre as 12:00h e as 15:00h

CHECKOUT

Até às 12:00h

POLÍTICA E CONDIÇÕES DE RESERVA E UTILIZAÇÃO DA CASA DO FERRADOR

A reserva poderá ser realizada on-line, directamente no site www.casadospaquetes.com, através dos emails avelez@jdf.pt ou geral@casadospaquetes.com e ainda através do número de telefone +351 918464378.

A reserva ficará sempre sujeita à confirmação por parte da Entidade Gestora da Casa do Ferrador.

Os hóspedes ao realizarem uma reserva na Casa do Ferrador, independentemente dos canais (internet ou telefone/telemóvel), pressupõem a aceitação das regras gerais da prestação de serviços, das condições de boa utilização do imóvel e seu recheio e equipamentos e confirmam tomar conhecimento de todas as regras de segurança na utilização de todo o recheio e equipamentos que integram a Casa do Ferrador.

Consideram-se hóspedes todas as pessoas que reservem e/ou utilizem a Casa do Ferrador, independentemente do período ou forma de reserva acordado entre as partes.

A referida confirmação da reserva pela Entidade Gestora da Casa do Ferrador conterá:

• Confirmação das datas da reserva;

• Confirmação do valor da reserva;

• Confirmação do nome do(s) hóspede(s) em que foi efetuada a reserva;

• NIB para efetivação da transferência bancária referente aos valores da reserva;

• Reprodução dos termos da presente política e condições.

No site www.casadospaquetes.com, encontra-se disponível uma ficha de registo que deverá ser devidamente preenchida e enviada com os dados do(s) hóspede(s). Estes dados são tratados de acordo com a Política de Privacidade constante no Site.

A oficialização da reserva pressupõe o recebimento por parte da Entidade Gestora da Caso do Ferrador da ficha de registo devidamente preenchida com os dados do hóspede assim como o recebimento de comprovativo de pagamento de 25% do valor total da reserva através de transferência bancária, ficando o mesmo, ciente desde já, das regras de cancelamento de reserva e do não comparecimento na Casa do Ferrador.

Os restantes 75% deverão ser pagos até 72h da data de check-in sob a pena de cancelamento da reserva.

Exceptuam-se os casos em que a reserva é feita até num período igual ou inferior a 72h da data de check-in, em que deverá ser pago o valor total da reserva.

Em todas as situações anteriormente referidas, o pagamento é considerado válido após o hóspede enviar sempre o respectivo comprovativo de pagamento através do email geral@casadospaquetes.com .

Até à oficialização da reserva, mediante a realização e confirmação de pagamento de 25 % do valor total da estadia, a reserva pode ser cancelada sem qualquer justificação por parte da Entidade Gestora da Casa do Ferrador. Nesta situação a Entidade Gestora da Casa do Ferrador desenvolverá todos os esforços possíveis para informar o hóspede através dos meios de comunicação que lhe foram facultados.

A Entidade Gestora da Casa do Ferrador não se responsabiliza por qualquer tipo de perda ou danos em consequência de qualquer tipo de falha de comunicação com o hóspede, ou por cancelamento da reserva.

O período de Check-in é das 12h até às 15h e o período de Check-out é até às 12h.

O não cumprimento do horário de Check-out resultará na cobrança de uma diária adicional, a menos que o prolongamento do mesmo, seja devidamente autorizado pela Entidade Gestora da Casa do Ferrador.

Os hóspedes assumem ainda a responsabilidade de todos os actos praticados no imóvel, ou que tenham directa ou indirecta influência no espaço circundante ou vizinhos. Os proprietários da Casa do Ferrador, a Entidade Gestora da Casa do Ferrador ou seus mandatários não assumem qualquer responsabilidade por actos praticados pelos hóspedes da Casa do Ferrador, na mesma ou em espaço circundante.

CANCELAMENTO DE RESERVA E O NÃO COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar por escrito à Entidade Gestora da Casa do Ferrador através do email geral@casadospaquetes.com .

Não serão aceites pedidos de cancelamento ou alterações de data realizados por telefone. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo hóspede até 72h (setenta e duas horas) antes da data inicial da mesma, sem qualquer penalização.

Nestas condições, será efetuado o reembolso do valor total transferido pelo hóspede, para a Entidade Gestora da Casa do Ferrador, aquando da reserva. Caso o pedido de cancelamento seja efetuado num período inferior a 72h (setenta e duas horas), será cobrado uma penalização igual a um valor diário de estadia. Entende-se por não comparecimento na Casa do Ferrador, quando o hóspede não der entrada até às 23h59min do dia inicial da reserva.

MODIFICAÇÃO DE RESERVA

A alteração de datas na reserva ficará condicionada pela disponibilidade da Casa do Ferrador. A solicitação deve ser feita no prazo de 72h horas antes do dia inicial da reserva para que não exista a penalização indicada no ponto Cancelamento de reserva e o não comparecimento do hóspede. Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comunicar por escrito à Entidade Gestora da Casa do Ferrador também com uma antecedência de 72h relativamente à nova data de check-out, para ter direito ao reembolso do período não utilizado da estadia. Posteriormente, num prazo máximo de 48h (quarenta e oito horas), a Entidade Gestora da Casa do Ferrador comunicará igualmente por escrito a forma de reembolso.

CRIANÇAS E CAMAS EXTRA

Possibilidade de colocação de um berço para criança até 3 anos sem custos adicionais.

ANIMAIS

Animais não permitidos.

MEIOS DE PAGAMENTO ACEITES

Transferência bancária.

CONSULTAR DISPONIBILIDADE DA CASA DO FERRADOR

Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de preenchimento obrigatório.